INTELIGENCIA DE MIDIA
• Planejamento estratégico, compra, execução e monitoramento de campanhas publicitárias para as mídias off (rádio, outdoor, aeroportuária)
• Suporte para departamentos de marketing e agências de publicidade.
OUTDOOR (OOH)
OOH-Outdoor (mídia out-of-home) – ooh- painéis estrategicamente selecionados de acordo com cada produto ou serviço a ser veiculado.
• OOH painéis customizados- escolha uma área de seu interesse para anunciar sua marca, personalizamos esse serviço para você.
• atuação em todo o território nacional e internacional, em ruas, avenidas e rodovias para sua marca alcançar o maior número de pessoas.
RÁDIO
Monitoramento de campanhas veiculadas no meio rádio, em tempo real através de software, em todo o território nacional.
• Controle da faixa-horária de veiculação e volume de inserções contratadas, garantindo a efetividade da campanha, performando o alcance da forma planejada.
MÍDIA AEROPORTUÁRIA
• É possível segmentar a publicidade em aeroportos, ainda que esteja em um ambiente fechado. Empresas que optam por anunciar em áreas de check-in e desembarque internacional buscam estrategicamente atingir o público “A” e “A+”, por exemplo, e no caso dos estacionamentos, áreas externas, internas e outros pontos, pode-se criar a estratégia com base no público alvo dentro das classes A, B e C.
• Os passageiros “freiam” a correria e fazem uma pausa forçada do momento do check-in até o embarque. É a chance que empresas têm de envolver o público de uma forma diferente, que não seria possível considerando outros espaços de Mídia OOH.
PROJETOS ESPECIAIS
• Produção audiovisual
• Eventos corporativos e ativação de marca