Rádio / Monitoramento Auditado

É possível fazer um monitoramento em tempo real, que pode ser realizado pelo cliente através de um Software. Possuímos uma grande relação de dados das mais de 7 mil emissoras de rádio de todo o território nacional, o que nos permite o mapeamento regional, com base no perfil de cada uma delas. Com isso, a ferramenta “fiscaliza” a execução dos spots e músicas, e oferece inúmeras possibilidade e vantagens para emissoras que são parceiras da companhia.

INVESTIMENTO MONITORADO

Cada mídia possui um sistema de monitoramento próprio, fornecendo informações diferentes para cada campanha. Um exemplo são os anúncios realizados na TV, antes do anúncio ser veiculado recebemos as informações dos horários de veiculação e nos comerciais de quais programas o anúncio irá aparecer, ou se será um patrocinador dependendo do contratado.⠀

Já no caso das Rádios podemos realizar um monitoramento 24h mais detalhado, apresentando através de softwares em qual rádio e horário que o anúncio foi veiculado, com todas as informações em tempo real.⠀

Divulgação em rádios